Ceará x Londrina ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Ceará recebe o Londrina em duelo de duas equipes que tem campanhas idênticas até o momento, com uma vitória, um empate e uma derrota. Ambos tem quatro pontos na competição e estão bem próximos na tabela.

No dia em que completa 103 anos de fundação, o Vovô quer presentear sua torcida com a vitória e entrar na briga pelo G4, já que a diferença para o quarto colocado Guarani é de apenas dois pontos.

O técnico Givanildo de Oliveira não contará com o meia Ricardinho que ainda não se recuperou de lesão e continua fora. Por outro lado, Wallace Pernambucano retorna e disputa uma vaga no meio com Felipe Menezes.

No Londrina a ordem é ir para cima, mesmo atuando fora de casa. Cientes de que uma vitória pode deixar a equipe colada no G4 ao término da rodada e uma derrota pode deixar a equipe próxima ao Z4, a intenção é ir em busca do resultado positivo.

O treinador Cláudio Tencati deverá fazer duas alterações, ambas forçadas. Jonatas Belusso cumpre suspensão e seu lugar será ocupado por Brandão. No meio, Celsinho fica fora por lesão e sua vaga é disputada por Rafael Gava e Thiago Lopes.

A partida tem início às 21h30 e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto CE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 02/06/2017 (sexta-feira) às 21h30

Local: Arena Castelão (Fortaleza-CE)

Árbitro: Andrey da Silva E Silva (PA)

Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Heronildo S Freitas da Silva (PA)

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Pedro Ken e Wallace Pernambucano (Felipe Menezes); Elton, Magno Alves e Roberto. Técnico: Givanildo Oliveira

LONDRINA: César; Lucas Ramón, Silvio, Matheus e Ayrton; Germano, Jardel e Rafael Gava (Thiago Lopes); Elton Martins, Artur e Brandão. Técnico: Cláudio Tencati

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade