Náutico x Oeste ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Oeste vai até Recife enfrentar o vice-lanterna Náutico com esperanças em chegar ao G4 da competição nacional.

O Náutico tem apenas um ponto conquistado em quatro jogos e está afundado em uma crise financeira que parece não ter fim. O mau momento fora das quatro linhas tem refletido no desempenho da equipe em campo e os resultados não tem aparecido, o que complica bastante a vida do Timbu na competição.

O técnico Waldemar Lemos não conseguiu repetir nenhuma escalação desde que chegou ao time e ainda não será dessa vez, pois o zagueiro Tiago Alves e o lateral Jeaderson não entrarão em campo devido a lesão.

O Oeste não é derrotado há três rodadas e isso credenciou a equipe na luta pelo G4. Atualmente o Rubrão é o sexto colocado com os mesmos sete pontos do atual quarto colocado, o Vila Nova.

O bom desempenho da equipe pode ser resultado da sequência de partidas com os mesmos atletas na equipe titular. Livre de lesões e suspensões, o técnico Roberto Cavalo tem conseguido repetir o esquema e não será diferente dessa vez.

A partida tem início às 20h30 e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 06/06/2017 (terça-feira) às 20h30

Local: Arena Pernambuco (Recife-PE)

Árbitro: Adriano Milczvski (PR)

Assistentes: Luiz H Souza Santos Renesto (PR) e Diego Grubba Schitkovski (PR)

NÁUTICO: Jefferson; David, Nirley, Aislan e Manoel; Darlan, Amaral e Rodrigo Souza; Erick, Jefferson Nem e Gerônimo. Técnico: Waldemar Lemos

OESTE: Rodolfo; Willian Cordeiro, Joílson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Luis Gustavo, Betinho e Júlio César; Mazinho, Danielzinho e Robert. Técnico: Roberto Cavalo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade