Vila Nova x Ceará ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Buscando a afirmação no G4 da série B, o Vila Nova recebe o Ceará para se reabilitar da goleada sofrida na rodada anterior.

Vindo de uma derrota dolorosa por 3 a 0 diante do Brasil de Pelotas, o Vila Nova se reencontra com sua torcida e tenta recuperar os pontos dentro de seus domínios para não sair do grupo dos quatro melhores da competição.

O técnico Hemerson Maria não poderá contar com o zagueiro Brunão e com o lateral direito Maguinho, ambos suspensos. Assim, Léo Rodrigues deverá fazer sua estréia na lateral direita e Guilherme Teixeira fica com a vaga de Brunão.

Vindo de um empate dentro de casa com a Luverdense, o Ceará busca se reabilitar e conquistar fora de casa os pontos que perdeu dentro de seus domínios. A equipe é a décima primeira e tem onze pontos, dois a menos que o Santa Cruz, primeiro do G4.

O técnico Marcelo Chamusca foi contratado pelo Ceará, mas ainda não ficará no banco diante do Vila. O time terá o comando do interino Daniel Azambuja, que não deverá promover maiores alterações no time titular.

O confronto tem início às 21h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 20/06/2017 (terça-feira) às 21h30

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF)

VILA NOVA: Wendell; Léo Rodrigues, Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Gastón; Geovane, PH, Alípio e Alan Mineiro; Mateus Anderson e Marcos Paulo. Técnico: Hemerson Maria.

NÁUTICO: Everson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Valdo e Romário; Richardson, Raul, Pedro Ken e Rafael Carioca; Roberto e Arthur. Técnico: Daniel Azambuja.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade