Palmeiras x Atlético-GO ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Palmeiras recebe o Atlético-GO pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da série A e busca a segunda vitória consecutiva pela primeira vez nessa série A.

A equipe do técnico Cuca venceu o Bahia em Salvador pela última rodada e agora espera fazer valer seu mando de campo para conquistar os três pontos novamente e se aproximar dos líderes da competição. Uma vitória hoje pode significar até uma entrada no G6, dependendo dos resultados dos adversários.

Sem Thiago Santos, suspenso, Cuca pode deslocar Jean para o meio e manter Mayke na lateral direita. Se optar por Jean na direita, o zagueiro Luan é opção para o lugar do volante. Com a suspensão de Willian, é provável que Borja inicie a partida como titular, ao lado de Keno e Róger Guedes. Edu Dracena e Zé Roberto, poupados contra o Bahia, voltam a ficar a disposição, assim como Dudu.

O Atlético-GO sentiu o gostinho de ficar fora da zona de rebaixamento quando venceu o Avaí e tinha a possibilidade de se manter fora dela ao atuar em casa novamente diante do até então lanterna Atlético-PR. Mas o Dragão foi derrotado e voltou à zona de rebaixamento, sendo agora o vice-lanterna e precisa dos pontos para melhorar sua situação no campeonato.

Na escalação, o técnico Doriva não poderá contar com o volante Igor que se machucou diante do rival paranaense. Silva será o seu substituto. Já Jorginho será poupado para a entrada de Luiz Fernando.

A partida tem início às 21h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 21/06/2017 (quarta-feira) às 21h

Local: Allianz Parque (São Paulo-SP)

Arbitragem: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fabio Pereira (TO)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke (Luan), Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Jean e Tchê Tchê; Roger Guedes, Guerra e Keno; Borja. Técnico: Cuca

ATLÉTICO-GO: Felipe; André Castro, Eduardo Bauermann, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Silva, Marcão, Andrigo, Luiz Fernando e Breno Lopes; Everaldo. Técnico: Doriva

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.