Roberto Naves anuncia primeiro pacote de obras de sua gestão

Previsão é que elas estejam prontas até a metade de 2018

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Oriundos do Programa Goiás na Frente, os R$ 10 milhões recebidos pela Prefeitura de Anápolis do Governo Estadual na manhã desta quarta-feira (21), durante cerimônia no Teatro Municipal, já tem aplicação definida pelo prefeito Roberto Naves (PTB).

Parte desse dinheiro será usado em obras prometidas ainda durante a campanha eleitoral de 2016, como o Centro Pediátrico e melhoria dos feirões cobertos.

Também serão construídos com esses recursos uma escola no bairro Copacabana, a creche para idosos, uma central de internações, um feirão no Recanto do Sol, dois restaurantes populares e a revitalização do centro administrativo do Parque Ipiranga.

Segundo Roberto, essas obras contarão com emendas de deputados e recursos próprios da Prefeitura. A previsão é que elas estejam prontas até a metade de 2018.

“São projetos que vão transformar a vida da população. Daqui até a metade do próximo ano, todas as obras de Anápolis terão a digital do governo do Estado”, reiterou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade