Jonathan Nemer se apresenta neste sábado (08) no Teatro Municipal de Anápolis

Classificação é livre para todas as idades e a doação de 1kg de alimento dá direito a meio ingresso

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

O dia está chegando. Jonathan Nemer, um dos principais artistas do segmento evangélico, volta à Anápolis neste sábado (08) para apresentar seu show de stand up a partir das 20 horas, no Teatro Municipal.

Já no segundo lote, os ingressos custam R$80 inteira e R$40 meia e estão sendo vendidos na Icase, do Brasil Park Shopping e Anashopping, ou pelo site da Bilheteria Rápida. A doação de 1kg de alimento dá direito a meio ingresso. A classificação é livre para todas as idades.

Humor

Jonathan também é uma das personalidades mais populares na internet. No Facebook, ele tem mais de um milhão e meio de curtidas e participa ativamento do Desconfinados, popular canal do YouTube.  Nos vídeos, o artista aborda situações do cotidiano de forma bem humorada e, as vezes, crítica.

O comediante fez ainda participações em filmes nos anos de 2005 e 2009 e foi destaque em vários programas de TV, como Encontro com Fátima Bernardes, Jornal Nacional, Profissão Repórter e Eliana.

Ao vivo

No sábado (08) o Portal 6 baterá um papo com Jonathan Nemer, ao vivo, na fanpage do site no Facebook. A transmissão deve iniciar por volta das 13h30 e você pode mandar sua pergunta no espaço de comentários.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade