Mais um evento nerd será realizado em Anápolis neste final de semana

Shin Sekai terá jogos, campeonatos de cosplay, salas temáticas e comércio de artigos colecionáveis

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O Shin Sekai, evento que reúne todos os famosos jogos de entretenimentos da cultura Geek e que já virou uma tradição em Anápolis, será realizado no Sesi Jaiara neste domingo (09), a partir das 10h30.

A atração principal do evento é o apresentador do canal Fatos Desconhecidos, Guilherme Marques. Além dele, participarão também  alguns convidados especiais como Tiago Cadore, do canal Galo Frito e ‘Gordox’, youtuber que faz vídeos sobre jogos.

Edição especial de férias, o Shin Sekai também terá uma programação com jogos, campeonatos de cosplay, salas temáticas e expositores comercializando artigos colecionáveis.

Conforme a organização, uma praça de alimentação será montada para que os participantes não precisem sair do local para fazer as refeições. No cardápio poderão ser encontrados comidas como yakisoba, hamburguer, batata frita e donnuts.

Os ingressos do evento custam R$25 e estão sendo vendidos nas lojas Semique (Centro), Rodrigo Games (Jaiara), Fermata (Anashopping e Brasil Park Shopping), Harmonia Musical (Centro) ou pelo site da Sympla.

Há ainda a opção do ingresso ‘Golden’, que oferece ao participante benefícios como o direito a entrar 20 minutos com antecedência no local e ter acesso exclusivo nos palcos.

Mais informações estão na página do evento no Facebook.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade