Sport x Atlético-GO ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Após ter sua série de vitórias interrompida ao perder para o Botafogo, o Sport retorna ao Recife e encara o Atlético-GO.

Depois de ter conseguido uma importante sequência de vitórias que tirou a equipe da beira da zona de rebaixamento e levou para a disputa pelo G6, o Sport voltou a perder e agora quer reencontrar com as vitórias para continuar vivo na briga por uma vaga na Libertadores.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o goleiro Magrão e com o atacante Osvaldo que seguem fora se recuperando de lesão. Sem perder em casa há mais de um mês, o Leão conta com os três pontos.

O Atlético-GO por sua vez não vence desde o dia 14 de junho, quando fez 3 a 1 no Avaí em Goiânia. Desde então a equipe acumulou cinco derrotas e dois empates e precisa voltar a vencer para terminar o primeiro turno com alguma chance de sair da zona de rebaixamento e deixar a lanterna.

O técnico Doriva não poderá contar com o lateral direito Bruno Pacheco, que está suspenso. Em seu lugar deve entrar André Castro. Outro que fica fora é Everaldo, negociado com o Querétaro, do México. Assim, Niltinho fará dupla com Walter. O goleiro Kléver retorna em lugar de Felipe por opção técnica.

O confronto tem início às 20h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 20/07/2017 (quinta-feira) às 20h

Local: Ilha do Retiro (Recife-PE)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

Assistentes: Helcio Araújo Neves e José Ricardo Guimarães Coimbra (ambos do PA)

SPORT: Agenor; Samuel Xavier, Oswaldo Henríquez, Durval e Sander; Patrick, Rithely, Everton Felipe, Mena e Diego Souza; André. Técnico: Vanderlei Luxembrugo

ATLÉTICO-GO: Kléver; André Castro, Roger Carvalho, Gilvan e Breno Lopes; Marcão, Igor, Paulinho e Jorginho; Niltinho e Walter. Técnico: Doriva

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.