Roberto anuncia criação do Distrito Agroindustrial e Comercial de Anápolis

Em entrevista ao O Popular, prefeito adiantou que o lançamento da fundamental deve ocorrer nos próximos 20 dias

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Quase sete meses a frente da Prefeitura de Anápolis, Roberto Naves (PTB) deu entrevista ao vivo à fanpage do O Popular no Facebook na tarde desta segunda-feira (24) e anunciou um novo empreendimento para o setor empresarial e produtivo da cidade.

“Estaremos lançando dentro dos próximos 20 dias a pedra fundamental do Distrito Agroindustrial e Comercial de Anápolis, [que ficará] em uma área colada ao DAIA”.

Com a medida, a gestão petebista espera não somente atrair novas empresas para Anápolis, mas também aumentar a oferta de empregos e a receita da Prefeitura via arredação de impostos.

https://www.facebook.com/opopular/videos/10155672951948313/?hc_ref=ARThWmckZtqk_nkI4ZRKWplA5jrHCoHYfUmGZ6mo1Qu1egP-FEEck6F71U_7aSzL7KM

Mais detalhes sobre o empreendimento devem ser dados pelo próprio prefeito na manhã desta terça-feira (25) durante o lançamento do Portal Inovação, plataforma que pretende diminuir a burocracia e agilizar o processo de criação de empresas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade