Procon Anápolis divulga lista com preços de presentes para o Dia dos Pais

Órgão municipal do consumidor visitou nove lojas e perfumarias na cidade durante a semana

Rafaella Soares Rafaella Soares -
*Atualizado às 18h50

Com o dia dos pais se aproximando, os filhos já começam a pensar qual é o presente ideal para dar. Para ajudar na hora de ir às compras o Procon Anápolis divulgou nesta quinta-feira (10) uma pesquisa informativa mostrando a relação de preços de perfumes e eletrônicos na cidade.

Os fiscais do órgão visitaram a Havan, Casas Bahia, Novo Mundo, Fujioka, Eletrosom, Lojas Americanas, Ricardo Eletro, Meimei Perfumes, O Boticário e Essenza.

As informações sobre os produtos mais vendidos foram passadas pelos responsáveis de cada uma das lojas.

Na pesquisa os consumidores podem conferir os preços de presentes simples como barbeadores, por R$ 119, e até Smart TV de 65 polegadas vendida a R$ 10 mil.

O levantamento foi realizado no dia 08 de agosto. Para economizar, o Procon Anápolis recomenda que os consumidores sempre façam pesquisa entre os preços antes de fazer a compra, pois o valor pode mudar de forma significativa de uma loja para outra.

Como as promoções são rotineiras nesta época do ano omo é rotineiro realizar promoções nessas épocas do ano, os clientes guardem todos os materiais adquiridos na compra para que sirvam de prova em caso de produtos que apresentem defeitos.

Para acessar a pesquisa completa, clique aqui.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade