Centro de Convenções de Anápolis fica pronto em março de 2018, garante secretário

Segundo a Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), infraestrutura no local já está 80% concluída

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O setor hoteleiro anapolino está em crise. Com o início da construção do Centro de Convenções na cidade, em 2013, vários hotéis foram inaugurados no município com a expectativa de demanda que o complexo de eventos poderia trazer.

Entre paradas e retomadas já se foram quase cinco anos. Os leitos de hospedagem ficam ociosos a maior parte do tempo e o empresariado do setor permanece de joelhos, sem perspectiva de nem ao menos ter condições de projetar o retorno do investimento que fizeram.

Um alento, porém, pode ter surgido na última sexta-feira (25) quando na audiência pública, promovida pela Câmara Municipal de Anápolis, o secretário Estadual de Indústria e Comércio Francisco Pontes disse aos presentes que o Centro de Convenções será entregue em março de 2018.

“Fiquei responsável por esse trabalho, determinado pelo governador Marconi Perillo, e posso dizer que o centro de convenções será terminado”, garantiu.

Segundo a Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), o local já está com 80% da obra concluída.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade