Boa Esporte x Guarani ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Boa Esporte e Guarani abrem a vigésima quarta rodada da série B do Brasileirão e fazem confronto direto pelo meio da tabela, com ambos precisando da vitória para se recuperar.

O Boa Esporte venceu apenas duas das últimas cinco partidas, tendo perdido outras duas e empatado uma. Isso deixou a equipe mineira na décima segunda colocação com trinta e dois pontos. A pontuação representa uma desvantagem de cinco pontos para o G4 e sete pontos de vantagem para o Z4, portanto a vitória se torna importante caso o Boa queira almejar algo grande na competição.

O único desfalque para o técnico Nedo Xavier montar sua equipe é o zagueiro Caíque, que foi expulso na partida anterior e não tem condições de atuar nessa partida.

O Guarani tem os mesmos trinta e dois pontos do time mineiro, no entanto está na décima colocação, levando vantagem no número de vitórias. Nas últimas cinco partidas o Bugre só conseguiu uma vitória e um empate, perdendo outros três confrontos e vem caindo na tabela desde então.

O técnico Marcelo Cabo estreou no comando técnico da equipe na partida anterior e conseguiu um empate diante do Vila Nova, quando teve chances de vencer o jogo. Para essa partida, o treinador poderá contar novamente com Gabriel Leite que voltou a ser relacionado após recuperar-se de lesão.

O confronto tem início às 19h15 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 12/09/2017 (terça-feira) às 19h15

Local: Estádio Dilzon Melo (Varginha-MG)

Árbitro: Rafael Traci (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Pedro Martinelli Christino (PR)

BOA ESPORTE: Fabrício; Léo Baiano (Ruan), Douglas Assis, Júlio Santos e Paulinho; Escobar, Diones, Taciano e Fellipe Mateus; Rodolfo e Casagrande. Técnico: Nedo Xavier

GUARANI: Vagner; Lenon, Ewerton Páscoa, Willian Rocha e Richarlyson; Evandro, Betinho, Bruno Nazário e Fumagalli; Paulinho (Gabriel Leite) e Rafael Silva. Técnico: Marcelo Cabo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.