Resumo Senhora do Destino – Segunda 18/09/2017

Portal 6 Da Redação -
Resumo Senhora do Destino – Segunda 18/09/2017

18 de setembro – Reginaldo e Viviane se entreolham apavorados, quando encontram Josivaldo conversando com Bianca e Bruno. Josivaldo insiste em ir ao lançamento e Reginaldo concorda. Ubiracy apresenta as irmãs de Turcão – Gigi e Lolo – para Nalva. Cláudia chora, solitária. Shirley aconselha Alberto a consolá-la. Nalva chega com Thomas. Do Carmo estranha por Giovanni não ter ido. Josivaldo aparece e Do Carmo reclama. Reginaldo diz que o pai está com saudades e não viu mal em levá-lo. Do Carmo briga com Reginaldo e Viviane. Josivaldo diz que o lugar é público e vai ficar. Isabel reclama porque a mãe bebeu. Nazaré diz que não bebe há tempos e Isabel explode. Nazaré dramatiza. Isabel não agüenta mais as mentiras de Nazaré. Viviane ameaça Josivaldo se ele estragar seus planos de poder. Reginaldo fica magoado com a mãe. Viviane provoca que ele vive buscando a aprovação da mãe e manda que ele escolha entre a mãe e ela. Reginaldo lhe dá as costas. Bruno vai atrás de Daiane que ficou em casa. Sebastião elogia a amizade de Jenifer e Eleonora. Giovanni manda Madruga chamar as gêmeas tailandesas para uma massagem. Thomas se atrapalha quando Laura e Duda comentam que ele estava com Nalva. Alberto rouba um beijo de Cláudia. Nalva esnoba Thomas. Sebastião observa Eleonora e Jenifer abraçadas. Isabel passa mal quando a mãe lhe oferece um sanduíche. Nazaré diz que ela deve estar grávida. Isabel diz que não é possível, mas quando Nazaré sai, demonstra a sua aflição.

Portal 6

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.