Placas que estavam se soltando do viaduto Nelson Mandela foram retiradas

Com o período das chuvas se aproximando, temia-se que elas caíssem totalmente trazendo mais riscos para quem passa pelo local

Rafaella Soares -

Com a espera pelo início das chuvas a partir da próxima semana em Anápolis, as placas do viaduto Nelson Mandela foram retiradas na manhã desta quinta-feira (21) pela Prefeitura. Já há algum tempo, o material estava se desgarrando da fachada e caindo sobre a pista inferior.

Em conversa com a reportagem do Portal 6, o secretario Municipal de Obras e Serviços Urbanos Vinicius Alves de Souza disse que a medida serve justamente para evitar que aconteça algum acidente no local.

“Era perigoso cair na cabeça de alguém. As placas não estavam bem fixas. Então, por questão de segurança, era melhor tirar do que machucar alguém”.

Por enquanto, não há previsão de quando novas placas serão recolocadas no viaduto porque, segundo Vinicius, elas servem apenas como estética.

“É coisa simples. Talvez a gente pegue o material, fale com a empresa que fez o serviço e recondicione. É só uma fachada. A prioridade agora é terminar as muitas obras que temos na cidade”, ressaltou informando que todo o serviço foi feito sem necessidade de interditar o trânsito.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.