Oeste x Guarani ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Oeste e Guarani duelam pela vigésima oitava rodada da série A do Brasileirão vislumbrando objetivos completamente distintos.

O Oeste está na sétima colocação com quarenta e quatro pontos e tem quatro a menos que o América-MG, atual quarto colocado. O time do interior paulista vem num ótimo momento dentro da competição e quer aproveitar o mando de campo para conquistar mais três pontos e manter-se próximo ao grupo dos quatro melhores times da Segundona.

Já são sete partidas sem saber o que é derrota e para essa partida o técnico Roberto Cavalo não poderá contar com o lateral esquerdo Guilherme Romão, suspenso pelo terceiro amarelo. Willian Cordeiro, Velicka e Ricardinho disputam a vaga. No ataque, há uma dúvida com relação a escalação de Robert ou Gabriel  Vasconcellos.

O Guarani por sua vez chegou a figurar entre os melhores times da competição, tendo sido líder em alguns momentos. No entanto a queda de rendimento no final do primeiro turno foi muito acentuada e segue afetando o desempenho do Bugre, que não vence há seis partidas. Com os resultados de ontem, o time de Campinas caiu para a décima quinta colocação e tem apenas três pontos a mais que o décimo sétimo.

O técnico Marcelo Cabo tem os retornos de Rafael Silva e Salomão. Mas os dois devem ficar como opções no banco de reservas, já que o treinador deve manter a mesma equipe que atuou na partida anterior.

O confronto  tem início às 16h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 07/10/2017 (sábado) às 16h30

Local: Arena Barueri (Barueri-SP)

Árbitro: Vinicius Furlan (SP)

Assistentes: Fábio Rogerio Baesteiro (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

OESTE: Rodolfo; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Willian Cordeiro (Velicka); Lidio, Betinho, Danielzinho, Raphael Luz, Mazinho e Robert (Gabriel Vasconcellos). Técnico: Roberto Cavalo

GUARANI: Vagner; Lenon, Ewerton Páscoa, Diego Jussani e Kevin; Baraka, Denner, Evandro; Bruno Nazário, Paulinho e Eliandro. Técnico: Marcelo Cabo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade