Como descobrir o número do chip de celular?

Da Redação Da Redação -
Como descobrir o número do chip de celular?

Se você já perdeu o seu chip e não soube qual número estava cadastrado nele, provavelmente teve dúvidas sobre qual o procedimento deveria realizar para descobrir esta informação.

Neste artigo mostraremos como conseguir descobrir o número do seu chip em situações assim. O modo de obtenção dessa informação varia de acordo com a operadora, então falaremos passo a passo sobre cada uma.

Na Oi, o primeiro passo é abrir o discador do telefone e discar 0800 643 0424. Isso te levará a um atendimento eletrônico que irá falar seu número, sendo importante anotar para não perder nenhuma informação.

Na Claro e na Tim é necessário digitar um código específico e, a partir desse código, será executado o comando SSD, que mostrará o número do chip em uma mensagem. O código da Claro é o *510# e o código da Tim é *846#.

Já na Vivo basta enviar um SMS para 8300 com a palavra “Número” no corpo do texto que logo em seguida você receberá uma resposta com o seu número.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.