Resumo Carinha de Anjo – Segunda 09/10/2017

Da Redação Da Redação -

09 de outubro – Gustavo avisa Cecília que irá para Campo Grande com Cristóvão para apoiar Verônica devido a morte de seu pai. Dulce Maria fica de peruca para tentar não ficar com saudade de Estefânia, que está em lua de mel com Vitor. A carinha de anjo também tenta animar a noviça Fabiana, que está triste com a notícia da morte do pai de Verônica, que também era como seu pai.

Gilmar (Eduardo Costa) se despede da família Oliveira antes de ir embora e promete voltar. Madre Superiora diz para Cecília que dará aula de matemática até que a nova professora chegue ao colégio. Noemia se despede de Haydee e Flávio. Os dois ficam tristes e Flávio confessa que com Noemia aprendeu o que realmente é amor. Cecília avisa Fabiana que a Madre Superiora liberou ela para descansar ao invés de dar aula.

Rodrigo Antunes (Francisco Carvalho) chega até a casa de Inácio para conhecer Zeca. O empresário faz grandes promessas aos dois, desde que fique com 40% do lucro. Cecília conta para Fabiana que finalmente beijou Gustavo. Fabiana diz que está muito feliz e ao mesmo tempo preocupada com Verônica, quando ela voltar e saber que os dois estão juntos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade