“Celebridade” já tem data definida para voltar ao ar na Globo

Trama, que será exibida no Vale a Pena Ver de Novo, ao lado de Avenida Brasil e Passione encabeçava uma lista de “reprises proibidas” na emissora

Da Redação Da Redação -

Produzida e exibida em 2003 pela Rede Globo, a novela Celebridade será reprisada muito em breve.

A emissora definiu o final de novembro para a volta da novela no Vale a Pena Ver de Novo. Nas primeiras semanas, o horário da tarde será dividido com Senhora do Destino.

A trama tem como eixo central a rivalidade entre duas mulheres: a bem-sucedida empresária e ex-modelo Maria Clara Diniz (Malu Mader), dona da produtora Mello Diniz, e a dissimulada e invejosa Laura Prudente da Costa (Cláudia Abreu), que se aproxima de Maria Clara dizendo ser sua maior fã para conseguir um emprego na empresa dela. O que a heroína não sabe é que sua nova contratada é uma arrivista, que quer se tornar a nova Maria Clara. O motivo do ódio é que Laura é a verdadeira filha da musa da canção que fez com que a rival ficasse rica e famosa.

Malu Mader e Cláudia Abreu em “Celebridade”. (Foto: Reprodução)

Conforme o site especializado Notícias da TV, a Rede Globo irá quebrar uma norma interna de não exibir na faixa vespertina novelas com temáticas pesadas, como pedofilia, vingança e prostituição.

Celebridade ao lado de Avenida Brasil (2012) e Passione (2010) encabeçava uma lista de “reprises proibidas” na emissora.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade