Posto Napolitano foi um dos alvos de operação da PF em Anápolis, diz jornal

Denúncia que acabou descobrindo o esquema criminoso partiu de uma denúncia do Sindiposto, após empresário gravar suborno de fiscais do INMETRO em Goianira

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Reportagem na versão online do jornal A Voz de Anápolis diz que os donos do Posto Napolitano, localizado na Avenida Goiás, estão entre os alvos da Operação Pesos e Medidas, deflagrada na manhã desta terça-feira (17), em Anápolis e Goiânia.

A seção Rápidas do Portal 6 não conseguiu confirmar junto à Polícia Federal se dentre os dez presos pela operação estão os empresários Fábio Mercessian Alves Bessa e Iuy Mercessian Alves de Bessa, donos do estabelecimento.

“O que podemos dizer é apenas que dos dez presos, sete são fiscais do INMETRO”, ressaltou o delegado Antônio José dos Santos, chefe da PF em Anápolis.

O advogado do Sindiposto Goiás, Antônio Carlos de Lima, sustenta que a ação de hoje é um desdobramento de uma denúncia feita pela entidade em 2015 após um sindicalizado filmar fiscais do INMETRO tentando extorquir um dono de posto na cidade.

A partir daí ‘todo um esquema podre foi sendo descoberto com o avanço das investigações da Polícia Federal’, ressaltou em conversa com o Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade