Sport x Santos ao vivo – Veja onde assistir

O Sport recebe o Santos para se afastar da zona de rebaixamento enquanto o adversário quer recuperar a vice-liderança do Brasileirão

Da Redação Da Redação -

Santos e Sport se encontram pela vigésima nona rodada da série A do Brasileirão buscando objetivos diferentes.

O Sport conseguiu reencontrar as vitórias após um longo jejum e vem de duas partidas sem perder, tendo conquistado um empate no último compromisso. O time pernambucano conseguiu chegar à décima quinta colocação, estando com dois pontos a mais que a Ponte Preta, que abre a zona de rebaixamento.

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá alguns desfalques para escalar sua equipe. O atacante Lenis foi liberado por problemas pessoais e dificilmente atuará, enquanto o lateral esquerdo Mena é desfalque certo por suspensão. O volante Rithelly também é dúvida, mas o também volante Wesley retorna após cumprir suspensão. Diego Souza foi suspenso por dois jogos pela expulsão diante do Vasco e depende de efeito suspensivo para atuar.

O Santos tenta se aproveitar do empate entre Corinthians e Grêmio para reassumir a vive- liderança e tentar se aproximar mais do líder. O objetivo é sair de campo com os três pontos para seguir sonhando com o título brasileiro, uma vez que a diferença seria reduzida novamente para sete pontos.

Para o confronto, o técnico Levir Culpi seguirá sem contar com o atacante Bruno Henrique, se recuperando de lesão na panturrilha e o volante Alison, que está suspenso. Jean Mota segue na vaga do atacante e Vecchio e Serginho disputam a vaga do volante.

O confronto tem início às 21h e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto PE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 19/10/2017 (quinta-feira) às 21h

Local: Ilha do Retiro (Recife-PE)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA/FIFA)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Jose Ricardo Guimaraes Coimbra (PA)

SPORT: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Henríquez e Sander; Rithely, Patrick, Wesley, Diego Souza e Osvaldo; André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

SANTOS: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Matheus Jesus, Vecchio (Serginho) e Lucas Lima; Copete, Jean Mota e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade