Anarquia pós-vestibular da UniEvangélica termina com forte ação da CPE

Mais de mil pessoas estavam na região em festa ao ar livre com som alto, bebida e droga. Polícia foi atacada e teve de revidar com balas de borracha

Da Redação Da Redação -

As cenas de rave e bagunça se repetiram em mais um dia de pós-vestibular da UniEvangélica. Pela manhã e tarde deste domingo (22), com a Operação Preservação da Ordem Pública, foi forte a presença de viaturas do 28º BPM na porta da instituição para coibir a algazarra de estudantes universitários.

Porém, com o cair da noite, mais de mil jovens, a maioria pertencentes à atléticas, se concentraram em ruas na região do centro universitário com uso de som automotivo, bebidas e drogas.

Para tentar conter os ânimos no local, o reforço de policiais do 4ºBPM foi acionado. Os estudantes revidaram jogando garrafas contra as viaturas. A situação só foi controlada com a chegada da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis, que precisou de disparar balas de borracha.

Toda a operação juntou cerca de 40 policiais para trazer normalizar o ambiente.

Vejo registro do final da operação. Créditos: O Super Raio.

(Foto: OSuperRaio)

(Foto: OSuperRaio)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade