Goiás x Criciúma ao vivo – Saiba onde será transmitido

Empatados em número de pontos, Goiás e Criciúma fazem confronto direto para garantirem sua permanência na série B do Brasileirão

Da Redação Da Redação -

O Goiás recebe o Criciúma para tentar dar continuidade à sua reação para eliminar de vez os riscos de queda à série C do Brasileirão.

Vindo de um empate em casa diante do Guarani, o Goiás chegou aos 42 pontos e tem agora a oportunidade de alcançar os 45 pontos, que é a pontuação considerada suficiente para livrar as equipe do rebaixamento. O plano do esmeraldino era sair de campo vitorioso na partida anterior para estar em situação ainda mais confortável e o tropeço faz com que o Verdão não abra mão da vitória.

Para a partida o técnico Hélio dos Anjos poderá contar com os retornos de Marcelo Rangel e Victor Bolt, que estavam suspensos. Eles ficam com as vagas de Renan e Péricles, respectivamente. Em contrapartida, Léo Sena recebeu o terceiro amarelo e não fica à disposição. Sua vaga fica entre Andrezinho, Jean Carlos e Thalles.

O Criciúma está em situação inversa e não vence há quatro partidas, sendo quatro derrotas consecutivas. O time catarinense tinha pretensões de lutar pelo acesso, no entanto a queda de rendimento acabou esfriando os ânimos. Agora, com 6 pontos a mais que o primeiro time do Z4 a preocupação da equipe carvoeira é se manter na série B.

Pelo lado do Criciúma, o técnico Beto Campos terá os desfalques de Maicon Silva e Ricardinho, que receberam o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Douglas Moreira e Carlos Eduardo se juntam ao grupo e ficam como opções.

A partida tem início às 19h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto GO) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 31/10/2017 (terça-feira) às 19h30

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Herman Brumel Vani (SP)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Elyeser e Andrezinho (Jean Carlos); Carlos Eduardo, Aylon e Júnior Viçosa (Nathan). Técnico: Hélio dos Anjos

CRICIÚMA: Luiz; Maicon Silva, Ianson, Edson Borges e Diego Giareta; Barreto, João Henrique e Alex Maranhão; Caíque (Caio Rangel), Sivinho e Lucão (Moisés). Técnico: Beto Campos

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade