CPE encontra reféns de clínica de reabilitação sequestrados por paciente

Com uma faca o homem fez funcionário de refém, obrigou proprietária a lhe dar a chave do carro e fugiu levando mais uma pessoa com ele

Da Redação Da Redação -

Foram encontrados já em Goiânia os dois reféns sequestrados por um paciente da Clínica Caiacan, localizada na zona rural de Goianápolis, na tarde desta quinta-feira (02), feriado de finados.

Segundo a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis, que atendeu a ocorrência, com uma faca o homem fez um funcionário de refém, obrigou a proprietária da clínica a lhe dar a chave do carro e fugiu do local levando mais uma pessoa com ele.

Com a informação de que o paciente fugitivo é oriundo da capital, os policiais pegaram a estrada para tentar localizá-lo.

O veículo, um Renalt Clio prata, foi encontrado no Jardim Novo Mundo, na região Leste de Goiânia, com as duas vítimas reféns. O paciente, que atende pelo nome de Edmilson, já havia fugido do local.

O carro já foi entregue, mas Edmilson ainda não foi localizado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade