Chapecoense x Sport ao vivo – Confira onde será transmitido

Chapecoense e Sport fazem duelo direto pela parte de baixo da tabela e buscam se afastar da zona de rebaixamento

Da Redação Da Redação -

Buscando a permanência na série A, Chapecoense e Sport duelam para manter-se o mais distante possível da zona de rebaixamento.

A Chapecoense vem bem nas últimas rodadas e está invicta a três partidas, com duas vitórias e um empate. Os resultados deixaram o time catarinense com 39 pontos na 13ª colocação. Agora a Chape tem um confronto direto para se aproximar ainda mais do objetivo de permanecer na primeira divisão nacional para o próximo ano.

Para este duelo, o técnico Gilson Kleina terá alguns desfalques. Apodi, Fabricio Bruno e Canteros estão suspensos pelo terceiro amarelo e não atuam. Em suas vagas, a tendência é que entrem João Pedro, Douglas Grolli e Lucas Marques.

O Sport vem de eliminação pela Copa Sul-Americana e lhe restou apenas o Brasileirão para o restante da temporada, portanto o foco do Leão é apenas em fugir do rebaixamento à segunda divisão. O time pernambucano tem a mesma pontuação dos primeiros times do Z4 e pode terminar a rodada na zona caso não vença.

Daniel Paulista poderá contar com alguns nomes que foram poupados da partida do meio da semana, mas ainda assim terá que lidar com desfalques. Samuel Xavier e Ronaldo Alves estão suspensos, enquanto Raul Prata e Rithely seguem vetados pelo departamento médico.

A partida tem início às 19h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 05/11/2017 (domingo) às 19h

Local: Arena Condá (Chapecó-SC)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

CHAPECOENSE: Jandrei; João Pedro, Douglas, Douglas Grolli e Reinaldo; Amaral e Moisés Ribeiro; Lucas Marques, Luiz Antonio e Arthur Caike; Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina

SPORT: Magrão; Wesley, Henríquez, Durval e Mena; Anselmo e Patrick; Diego Souza, Osvaldo e Rogério; André. Técnico: Daniel Paulista

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.