Vasco x Vitória ao vivo – Saiba onde será transmitido

Vasco e Vitória medem forças no Maracanã nesse domingo e batalham por objetivos diferentes

Da Redação Da Redação -

Depois de dois empates consecutivos o Vasco recebe o Vitória para tentar se reencontrar com as vitórias e manter sua busca por uma vaga na Libertadores.

O Vasco teve sua sequência de vitórias freada e já vem de dois empates consecutivos. Com o objetivo de se aproximar do G7 e conquistar uma vaga na próxima Libertadores, o time de São Januário quer voltar a vencer para não perder o pelotão de cima de vista.

O técnico Zé Ricardo terá uma série de mudanças na sua formação inicial. Na defesa, o zagueiro Breno reaparece na vaga de Paulão após cumprir suspensão. Na esquerda, Henrique fica com a posição de Ramon, que não atua mais nesse ano. No meio o jovem Paulinho que serviu a seleção brasileira no mundial sub-17 ganha uma oportunidade na vaga de Yago Pikachu. Luis Fabiano reaparece e é opção para o decorrer da partida.

O Vitória tem diante de si uma nova missão para se afastar da zona de rebaixamento e vai em busca da vitória para melhorar ainda mais os seus números como visitante. Vindo de empate em casa diante do lanterna Atlético-GO, o time baiano tem 34 pontos e está um atrás do primeiro time fora do Z4.

Vagner Mancini terá o desfalque do volante Uillian Correia, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, a dupla de volantes será formada por Ramon e José Welison. Na direita, Caíque Sá torceu o tornozelo e é dúvida e caso não reúna condições de atuar, Patric ficará com a vaga.

O confronto tem início às 19h e terá transmissão do SporTV (exceto RJ) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 05/11/2017 (domingo) às 19h

Local: Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistentes: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

VASCO: Martín Silva, Madson, Breno, Anderson Martins e Henrique; Jean, Wellington, Mateus Vital, Nenê e Paulinho; Andrés Rios (Luis Fabiano). Técnico: Zé Ricardo

VITÓRIA: Fernando Miguel, Caíque Sá (Patric), Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, José Welison e Yago; Neilton, Santiago Tréllez e David. Técnico: Vágner Mancini

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.