Paraná x Luverdense ao vivo – Saiba onde será transmitido

Após dois tropeços consecutivos, o Paraná recebe o Luverdense para se manter no G4 enquanto o adversário tenta ficar fora do Z4

Da Redação Da Redação -

Com sua posição no G4 ameaçada, Paraná recebe o Luverdense que luta para sair das proximidades da zona de rebaixamento.

Após duas derrotas consecutivas, o Paraná ainda se vê no G4, porém com a mesma pontuação do Oeste, quinto colocado, e só se mantém ali pelo número de vitórias. O time paranaense busca a reabilitação depois dos dois tropeços consecutivos e precisa dos três pontos para garantir mais uma rodada no grupo dos quatro primeiros colocados.

Pressionado, o técnico Matheus Costa poderá promover alterações em sua equipe visando um melhor rendimento. No meio, João Pedro saiu com dores da última partida e pode ser vetado. No ataque, Alemão pode ceder sua vaga a Vítor Feijão.

Pelo lado do Luverdense, o momento é positivo após a sequência de três partidas longe das derrotas. São dois empates e uma vitória, o que deixou a equipe fora do Z4. No entanto a pontuação ainda é a mesma do Boa Esporte, que já figura na zona de rebaixamento. Por isso o objetivo da equipe é sair de campo com os três pontos.

O técnico Júnior Rocha tem duas dúvidas para escalar sua equipe, ambas no meio campo. Marcos Aurélio, Alaor Júnior, Sérgio Motta e Guly disputam duas vagas.

O confronto tem início às 21h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto PR) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 10/11/2017 (sexta-feira) às 21h

Local: Vila Capanema (Curitiba-PR)

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)

PARANÁ: Richard; Cristovam, Maidana, Brock e Igor; Gabriel Dias, Vinícius Kiss, Renatinho e João Pedro (Zezinho); Robson e Alemão (Vitor Feijão). Técnico: Matheus Costa

LUVERDENSE: Diogo Silva; Aderlan, Pablo, William e Paulinho; Ricardo, Marcos Aurélio (Alaor Júnior), Sérgio Motta (Guly), Douglas Baggio e Rafael Ratão (Cléo Silva); Alfredo. Técnico: Júnior Rocha

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.