Goiás x Ceará ao vivo – Saiba onde assistir

O Goiás recebe o Ceará para tentar voltar a vencer após três rodadas e manter uma boa distância para o Z4, enquanto o adversário quer firmar-se no G4

Da Redação Da Redação -

Com objetivos distintos, Goiás e Ceará se enfrentam pela 35ª rodada da série B do Brasileirão e esperam sair de campo vitoriosos.

O Goiás precisa da vitória a qualquer custo após a derrota para o Londrina. Isso porque o esmeraldino ficou novamente em situação desconfortável na tabela, com 43 pontos, apenas três a mais que o primeiro time do Z4. Tendo desperdiçado a oportunidade de conquistar vitórias diante de Guarani e Criciúma após sair em vantagem, o objetivo do Verdão é fazer as pazes com a vitória, o que não ocorre há três partidas.

Para o confronto o técnico Hélio dos Anjos irá promover duas alterações. A primeira é na defesa, onde Fábio Sanches, suspenso, dá lugar a David Duarte. A outra é no ataque, por opção tática, onde Júnior Viçosa fica com a vaga de Michael.

O Ceará vem de uma derrota e um empate e caiu para a quarta colocação após a vitória do Paraná na noite de ontem. Com 59 pontos, o time cearense não pode ser ultrapassado por mais ninguém na rodada, portanto está garantido no G4. Mas o objetivo é sair de campo com os três pontos para depender apenas de si nas rodadas finais.

O técnico Marcelo Chamusca terá que mudar seu time para o duelo. Isso porque o volante Richardson e o meia Pedro Ken receberam o terceiro cartão amarelo contra o Guarani e saem para a entrada de Raul e Felipe Menezes ou Lima, respectivamente.

A partida tem início às 17h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (apenas CE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 11/11/2017 (sábado) às 17h30

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)

Árbitro: Grazziani Maciel Rocha (CBF-RJ)

Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (CBF-RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (CBF-RJ)

Goiás: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, David Duarte, Alex Alves e Carlinhos; Elyeser, Victor Bolt e Leo Sena. Carlos Eduardo, Júnior Viçosa e Aylon. Técnico: Hélio dos Anjos

Ceará: Éverson, Pio, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Felipe Menezes (Magno Alves) e Ricardinho, Lima, Elton e Leandro Carvalho. Técnico: Marcelo Chamusca

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.