Atlético-GO x Sport ao vivo – Saiba onde assistir

Atlético-GO recebe o Sport tendo a possibilidade de confirmar seu rebaixamento matemático nessa rodada e espera a vitória para seguir com chances

Da Redação Da Redação -

De volta ao Olímpico, o Atlético-GO recebe o Sport e tenta manter-se com alguma chance de evitar o rebaixamento à série B.

Com o rebaixamento iminente, o Atlético-GO precisa da vitória para não confirmar seu rebaixamento matemático nessa rodada. Com 27 pontos, o Dragão tem 11 pontos de desvantagem para o 16º colocado, restando ainda quinze pontos em disputa, o que torna a missão do rubro-negro bastante complicada. Entretanto o objetivo é reencontrar o caminho das vitórias e terminar bem.

Para o confronto o técnico João Paulo Sanches terá desfalques. O lateral direito Jonathan recebeu o terceiro amarelo, assim como o meia Luiz Fernando, e cumprem suspensão. A boa notícia é o retorno de André Castro na vaga de Marcão Silva, que deverá ser improvisado na lateral direita.

Pelo lado do Sport o pensamento é de sair da zona de rebaixamento o mais rápido possível. Após cair para a 17ª colocação, o time pernambucano quer colocar fim a uma sequência muito ruim de resultados e evitar dar uma sobrevida ao adversário, que pode crescer na reta final e tornar-se um novo concorrente.

O técnico Daniel Paulista mandará a campo sua zaga reserva. Sem poder contar com Durval e Henríquez, ambos suspensos, a dupla de zaga será formada por Neris e Ronaldo Alves.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (apenas PE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 12/11/2017 (domingo) às 17h

Local: Estádio Olímpico (Goiânia-GO)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

ATLÉTICO-GO: Kléver; Marcão Silva, Gilvan, William Alves e Breno Lopes; André Castro e Igor; Andrigo, Jorginho e Diego Rosa; Alison (Jeferson Nem ou Niltinho). Técnico: João Paulo Sanches

SPORT: Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Neris e Sander; Rithely, Anselmo e Patrick; Rogério, Osvaldo e André. Técnico: Daniel Paulista

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.