Ceará x Paysandu ao vivo – Confira onde será transmitido

Ceará espera manter-se no G4, enquanto o Paysandu quer seguir fora da zona de rebaixamento

Da Redação Da Redação -

O Ceará recebe o Paysandu pela 36ª rodada da série B do Brasileirão para se manter no G4 e, quem sabe, assegurar sua vaga.

Vindo de um empate diante do Goiás fora de casa, o Ceará está com 60 pontos na terceira colocação, com três de vantagem para o Oeste. Para conseguir o acesso nessa rodada o time cearense precisa fazer sua parte e torcer pelo tropeço do Oeste. Mas a vitória é suficiente para manter o Vozão no G4 e dependente só de suas forças.

O técnico Marcelo Chamusca não poderá contar com o atacante Leandro Carvalho, que pertence ao Paysandu e tem uma cláusula que o impede de atuar diante do Papão. Por outro lado, os meias Richardson e Pedro Ken retornam.

O Paysandu perdeu de virada para o Brasil de Pelotas na última rodada e perdeu a chance de eliminar os riscos de rebaixamento. Com cinco pontos de vantagem para o 17º colocado, a expectativa do clube paraense é conseguir um bom resultado para não se aproximar do Z4.

Para a partida, o técnico Marquinhos Santos não contará com o zagueiro Diego Ivo e o volante Renato Augusto, ambos com problemas no joelho. Além deles, o terinador pode poupar o lateral Guilherme Santos. Além deles, o volante Nando Carandina e o meia Fábio Matos também sentirão lesões e podem ser desfalques.

A partida tem início às 21h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do SporTV2 (exceto CE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 14/11/2017 (terça-feira) às 21h30

Local: Castelão (Fortaleza-CE)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Rodrigo Henrique Corrêa (RJ) e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ)

CEARÁ: Éverson; Pio, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Richardson, Pedro Ken e Ricardinho; Lima, Elton e Magno Alves (Roberto). Técnico: Marcelo Chamusca

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Perema, Rafael Dumas e Peri; Jhonnatan, Augusto Recife, Rodrigo Andrade e Diogo Oliveira; Caion e Bergson. Técnico: Marquinhos Santos

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade