Flamengo x Corinthians ao vivo – Saiba onde será transmitido

Para manter-se no G7 do Brasileirão, o Flamengo recebe o campeão Corinthians

Da Redação Da Redação -

Para tentar manter-se dentro do G7 do Brasileirão, o Flamengo recebe o já campeão Corinthians pela 35ª rodada da série A do Brasileirão para dar uma trégua na crise.

Vindo de duas derrotas consecutivas, o Flamengo ainda segue na 7ª colocação e detém a última vaga para a Libertadores por meio do Brasileirão. O rubro-negro no entanto tem 50 pontos, a mesma pontuação do Vasco e apenas um ponto a mais que o Bahia, 8º e 9º colocados, respectivamente. O objetivo do Flamengo é sair de campo com os três pontos para permanecer no G7.

O técnico Reinaldo Rueda poderá contar novamente com o volante William Arão, que estava suspenso, e do lateral esquerdo Trauco, retornando da seleção peruana. No entanto, o atacante Éverton se lesionou diante do Coritiba e dificilmente terá condições. Renê, Vinícius Júnior e Lucas Paquetá estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Assim, Geuvânio e Felipe Vizeu deverão ser utilizados.

O Corinthians garantiu o título brasileiro na última rodada após a vitória por 3 a 1 diante do Fluminense. Já sem pretensões na competição, o objetivo do Timão é conseguir a vitória para alcançar a marca de ter vencido todos os adversários na série A. Embora tenha tranquilidade, a tendência é jogar para vencer e terminar bem o campeonato.

Para a partida, o técnico Fábio Carille  terá o zagueiro Balbuena à disposição, que formará dupla com Pablo. Os laterais Fagner e Guilherme Arana serão poupados e darão lugar a Léo Príncipe e Marciel. O repouso também será concedido ao meia Rodriguinho. Marquinhos Gabriel e Camacho atuarão como substitutos, com Fellipe Bastos entrando na contenção do meio-campo. Outro desfalque é Clayson, suspenso.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo ( RJ, SP, RS, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 19/11/2017 (domingo) às 17h

Local: Ilha do Urubu (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Wagner Reway (MT)

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fábio Rubinho (MT)

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Juan e Trauco; William Arão, Gustavo Cuéllar, Éverton Ribeiro, Diego e Geuvânio; Felipe Vizeu. Técnico: Reinaldo Rueda

CORINTHIANS: Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Marciel; Gabriel, Fellipe Bastos, Romero, Camacho e Marquinhos Gabriel; Jô. Técnico: Fábio Carille

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade