Conheça os novos cursos ofertados pelas faculdades de Anápolis a partir de 2018

São pelo menos mais 36 graduações disponíveis nas modalidades presencial e ensino à distância

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O ensino superior de Anápolis contará com pelo menos 36 novos cursos a partir de 2018. O levantamento foi feito pelo Portal 6 junto às faculdades com estrutura física no município.

Maior instituição de ensino privado da cidade, a UniEvangélica passa a contar com graduações de Publicidade e Propaganda, Engenharia de Software e Engenharia de Produção.

Já a Faculdade Anhanguera, que pertence ao mais expandido grupo educacional do país, começa a ofertar os cursos de Educação Física, Gastronomia e Segurança do Trabalho.

A Faculdade Fama, porém, é a que terá mais novidades para o próximo ano, disponibilizando Biomedicina, Educação Física, Engenharia de Produção, Gestão Comercial, Gestão Financeira e Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Saneamento Ambiental, Nutrição, Serviço Social, Design de Interiores e Segurança do Trabalho.

A reportagem do Portal 6 também entrou em contato com as faculdades Fibra e Católica. Entretanto, nenhuma delas retornou com as informações até o momento desta publicação.

Cursos EaD

Além dos cursos de modalidade presencial, a Faculdade Anhanguera abrirá vagas para mais onze cursos de Ensino à Distância (EaD). São eles: Arquitetura e Urbanismo, Nutrição, Educação Física, Tec. em Serviços Jurídicos, Cartorários e Notariais, Agronomia, Enfermagem, Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos e Serviço Social.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade