América-MG x CRB – Saiba onde assistir

América Mg pode ser Campeão Brasileiro da Série B se vencer a partida desta tarde

Da Redação Da Redação -

Após conquistarem o acesso ao Campeonato Brasileiro da primeira divisão em 2018, a torcida do América quer mais. O objetivo agora é comemorar a taça do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para conseguir o troféu o time mineiro precisa vencer o CRB, neste sábado, às 17h30 (de Brasília), no estádio Independência. Se vencer depende apenas de si para levantar o caneco. Caso perca, precisa torcer para que os adversários diretos também tropecem.

O América tem a chance de conquistar a taça da série B após 20 anos. Do outro lado, o jogo não vale nada para o CRB. A equipe já está garantida na série B e não tem mais condições de ir para a primeira divisão.

A partida que pode consagrar o América como campeão brasileiro da série b será transmitida pelos canais Premiere e SporTV para todo o Brasil.

AMÉRICA-MG: Fernando Leal, Norberto, Rafael Lima, Roger, Pará, Juninho, Ernandes, Felipe Amorim, Renan Oliveira, Bill, Luan.
Técnico: Enderson Moreira.

CRB: Edson Kolln; Eduardo, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri e Rodrigo Souza; Edson Ratinho, Chico e Tony; Zé Carlos
Técnico: Mazola Júnior

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG X CRB

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 25 de novembro de 2017, Sábado
Horário: 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade