Morte de agentes prisionais em Anápolis teve envolvimento de seis detentos

Força-tarefa também descobriu que o mesmo grupo foi responsável por um terceiro homicídio no mês de dezembro

Da Redação Da Redação -

Pelo menos seis mandados de prisão da ‘Operação Manchester’, deflagrada na manhã dessa terça-feira (06) em Anápolis, tiveram como alvos presos de dentro da cadeia pública da cidade.

A força-tarefa, que investiga as morte dos agentes prisionais Eduardo Barbosa dos Santos e Ednaldo Monteiro, ocorridas no início do mês passado, também descobriu que o mesmo grupo foi responsável por um terceiro homicídio no mês de dezembro.

Detalhes sobre a ação de hoje, porém, só serão oficialmente divulgados pela Polícia Civil na próxima quinta-feira (08), pelo delegado Valdemir Pereira, da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), que coordena a operação.

Lançada dias após a morte dos servidores, a ‘Operação Manchester’ também conta com apoio da Gerência de Operações de Inteligência da Polícia Civil, da Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e da Superintendência de Polícia Judiciária.

https://portal6.com.br/2018/01/03/policia-montara-forca-tarefa-para-desvendar-morte-de-agentes-prisionais-em-anapolis/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.