Jorge Wilstermann x Vasco ao vivo – Saiba onde será transmitido

Vasco e Jorge Wilstermann definem hoje uma vaga na fase de grupos da Libertadores

Da Redação Da Redação -

Com uma boa vitória conquistada no primeiro jogo, o Vasco vai até a Bolívia encarar o Jorge Wilstermann e tenta garantir-se na fase de grupos da Libertadores.

O Vasco goleou o adversário na primeira partida da segunda fase ao aplicar 4 a 0 em São Januário, o que foi um grande passo para a classificação. A expectativa do cruzmaltino é fazer um bom jogo hoje para confirmar sua participação na fase de grupos. O time carioca pode perder por até três gols de diferença que ainda assim se classifica.

O técnico Zé Ricardo mandará a campo a mesma equipe do primeiro jogo, já que não tem problemas de lesão ou suspensão.

O Jorge Wilstermann tem que reverter o placar para conseguir a classificação e o placar mínimo é o 4 a 0, o que levaria a decisão para os pênaltis. Se sofrer um gol, será necessário fazer seis, portanto o time boliviano tem que tomar cuidado na defesa. Lembrando que os bolivianos tem a altitude de 2.800 metros ao seu favor.

Assim como o Vasco, o Jorge Wilstermann irá repetir o mesmo time da primeira partida, apesar da goleada sofrida. No meio da semana o time venceu o Oriente Petrolero pelo campeonato local.

A partida tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através (RJ, DF, MG, RS, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP) e do SporTV.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 21/02/2018 (quarta-feira) às 21h45

Local: Estádio Olímpico Pátria (Sucre-BOL)

Árbitro: Wilmar Roldán (COL)

Assistentes: Alexander Guzmán (COL) e Cristian de la Cruz (COL)

JORGE WILSTERMANN: Arnaldo Giménez, Alejandro Meleán, Alex Silva, Ronny Montero e Edward Zenteno; Juan Aponte, Fernando Saucedo, Cristhian Machado e Marcelo Bergese; Serginho e Lucas Gaúcho. Técnico: Alvaro Peña

VASCO: Martín Silva, Yago Pikachu, Paulão, Ricardo e Henrique; Leandro Desábato, Wellington, Wágner e Evander; Paulinho e Andrés Ríos. Técnico: Zé Ricardo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade