Em confronto direto pela liderança, Vila Nova e Grêmio Anápolis medem forças no Serra Dourada

Vila Nova e Grêmio Anápolis entram em campo para confronto direto

Da Redação Da Redação -

O Vila Nova reassumiu a liderança do grupo B do Campeonato Goiano após a vitória diante do Itumbiara na rodada passada e pode garantir a sua classificação na partida de hoje diante do Grêmio Anápolis. Para isso é necessário vencer o adversário direto, já que a equipe anapolina terá apenas mais um jogo depois e não conseguiria alcançar o colorado.

O técnico Hemerson Maria destacou a importância do duelo para tentar sair de campo com a vaga garantida, o que daria ao Tigre uma certa tranquilidade para focar na partida decisiva da Copa do Brasil na quarta-feira diante do Ferroviário.

O Grêmio Anápolis perdeu a chance de liderar o grupo B na rodada anterior ao empatar com a Aparecidense, até então líder. O empate entre os dois beneficiou o Vila que voltou ao topo com o tropeço dos concorrentes diretos. Com 19 pontos ganhos, o Grêmio tem um ponto a menos que a Aparecidense e dois a menos que o Vila Nova, mas segue na zona de classificação à semifinal como quarto colocado geral.

São três partidas longe das derrotas, com duas vitórias e um empate, e isso coloca o time em igualdade com adversários que tem um poder financeiro muito maior, tornando a campanha ainda mais surpreendente. Como tem apenas mais uma partida depois de hoje, é extremamente importante para o Grêmio Anápolis fazer o resultado para depender apenas de si.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 10/03/2018 (sábado) às 16h

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)

Árbitro: Jefferson Ferreira (GO)

Assistentes: Tiago Gomes (GO) e Alexandre Amaral (GO)

VILA NOVA: Mateus Pasinato, Maguinho, Brunão, Diego Giaretta e Léo Rodrigues; Geovane, Gastón e Reis; Keké, Ramon e Mateus Anderson. Técnico: Hemerson Maria

GRÊMIO ANÁPOLIS: João Vítor, Duda, Lucas, Ramon e Jeferson; Darlan, Gualberto e Rodrigo Mucuri; Zé Uilton, Assuério e Roniel. Técnico: Edson Júnior

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade