Botafogo-SP x Corinthians ao vivo – Saiba onde assistir

Classificados, Corinthians e Botafogo encerram a primeira fase do paulistão de olho na liderança geral e do grupo, respectivamente

Da Redação Da Redação -

Classificados, Corinthians e Botafogo-SP encerram a primeira fase do campeonato paulista nesse domingo às 17h em Ribeirão Preto.

O Corinthians tem 20 pontos conquistados até o momento e está com três de desvantagem para o Palmeiras, líder geral. Mirando a liderança, o Timão precisa da vitória e tem ainda que torcer para o Palmeiras não vencer o Ituano fora de casa. Terminar a fase classificatória na primeira colocação garante a vantagem de decidir em casa até o término da competição.

O técnico Fábio Carille deverá promover algumas mudanças para dar descanso aos titulares. Nomes como Balbuena, Jadson e Rodriguinho serão poupados, enquanto Fagner fica suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Pedro Henrique, Mateus Vital, Emerson Sheik e Mantuan serão os titulares, respectivamente.

O Botafogo-SP também está classificado às quartas de final e tem chances de terminar na liderança do seu grupo. Para isso é necessário vencer a partida e torcer para o Santos não superar o São Bento. Isso garantiria ao Botafogo a possibilidade de decidir as quartas de final em casa.

A grande expectativa do duelo fica por conta do retorno do atacante Bruno Moraes, artilheiro da equipe e vice-artilheiro da competição com 5 gols marcados.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 11/03/2018 (domingo) às 17h

Local: Estádio Santa Cruz (Ribeirão Preto-SP)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Danilo Simon (SP) e Daniel Zioli (SP)

BOTAFOGO-SP: Tiago Cardoso; Taylor, Plínio, Carlos Henrique e Mascarenhas; Diones, Walfrido; Danilezinho e Serginho; Jheimy e Dodô. Técnico: Léo Condé

CORINTHIANS: Cássio; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Romero, Mateus Vital, Emerson Sheik e Lucca. Técnico: Fábio Carille

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade