Anápolis terá três mega eventos evangélicos no feriado de Páscoa

Entre as atrações confirmadas estão grandes nomes do mundo gospel como Anderson Freire e Neil Barreto

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Durante todo o final de semana, pessoas no mundo inteiro comemorarão a Páscoa, que marca a morte e a ressurreição de Jesus. Em Anápolis, além das programações das igrejas católicas, serão realizados também três grandes eventos para os evangélicos.

A Conferência da Igreja Vida Nova teve início ainda na noite desta quarta-feira (28), mas receberá até a próxima segunda-feira (02) os famosos artistas Anderson Freire e Davi Passamani.

Para preleções foram convidados os pastores Neil Barreto (RJ), Thiago Brunet (SP), Renan Di Melo (RJ) e Leonardo Gonçalves (RJ).

Entre as opções para o feriado está também o Comadevasp, um congresso do Vale São Patrício que é realizado pela Assembleia de Deus Ministério Madureira todos os anos em diferentes cidades de Goiás. A ultima vez em que havia ocorrido em Anápolis foi em 2001.

Para o Comadevasp foram confirmadas a participação dos cantores Delino Marçal, Cleyton Queiroz e William Abdiel, além dos preletores  Bertiê Magalhães, Elizeu Rodrigues, Sinomar Alves, André Matias, Thiago Brunet e Bispo Oídes do Carmo.

De acordo com a organização, haverá ainda a apresentação do Coral do Vale, que conta com a participação de mais de dois mil jovens. A expectativa é que a sede da Madureira receba até 12 mil pessoas por dia.

Já o Sermão da Montanha, organizado pela Igreja Quadrangular, acontecerá exclusivamente nesta sexta-feira (30), no Morro da Capuava, a partir das 18h.

Apesar de não revelar quais serão as atrações, a igreja divulgou que haverá momentos de louvor, adoração e pregações. A expectativa é que ao menos cinco mil pessoas participem.

Todos os eventos tem entrada gratuita e classificação indicativa livre.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade