Polícia Militar descobre ‘la casa de papel’ em Goiás e três homens são presos

Suspeitos foram diretamente encaminhados para a sede da Superintendência Regional da PF

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Uma abordagem de rotina da Polícia Militar na noite de sexta-feira (30) terminou com a descoberta de uma oficina utilizada para fabricar dinheiro em Aparecida de Goiânia, cidade a 70km de Anápolis.

Segundo o jornal O Popular, a corporação fazia patrulhamento de rotina no setor Cidade Vera Cruz II e se deparou com um homem em atitude suspeita.

Durante a revista, os policiais descobriram no celular do abordado mensagens envolvendo notas falsificadas e ele acabou entregando o endereço onde o dinheiro era produzido.

A equipe policial foi até o local indicado, encontrou aproximadamente R$2 mil em moedas e chegou até uma oficina equipada com copiadora e papéis.

Cerca de R$30 mil em notas falsificadas foram apreendidos e três homens foram presos e encaminhados para a sede da Superintendência Regional da Polícia Federal, em Goiânia.

Eles podem responder por associação criminosa e falsificação de moeda.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade