Bretas, Brainfarma e Itaú estão contratando funcionários e estagiário

Interessados devem cadastrar o currículo no site de Vagas

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Empresas já muito conhecidas entre os anapolinos, o supermercado Bretas, a industria farmacêutica Brainfarma e o banco Itaú estão com vagas abertas para contratar funcionários e estagiário na cidade.

No caso dos funcionários, as oportunidades são destinadas para assistente de RH e coordenador de logística. Os candidatos devem observar os requisitos exigidos em cada área.

Para assistente de RH, o selecionado trabalhará no Bretas. No cargo é necessário estar cursando ou ter concluído o curso superior de administração, recursos humanos ou psicologia.

Também é obrigatório ter informática intermediária (word, excel e power point), além de conhecimento em todos os subsistemas de RH.

Entre as responsabilidades a serem desenvolvidas estão a realização do processo referente a admissão e rescisão de funcionários, atividades referentes a vale transporte e benefícios dos colaboradores, apuração de ponto eletrônico, atendimento de colaboradores e recrutamento.

Além do salário, a empresa também oferece benefícios como assistência média e odontológica, oportunidade de crescimento profissional e participação dos resultados.

Para coordenador de logística, a Brainfarma exige apenas que o candidato tenha formação superior completa em administração, logística ou afins.

Neste cargo, o funcionário terá que controlar, monitorar e garantir as atividades de recebimento, criar ferramentas de gestão que otimizem os processos operacionais logísticos, monitorar as movimentações de entrada e saída de produto acabado e materiais, interagir com as diversas áreas para garantir o nível de serviço prestados, elaborar e revisar procedimentos e assegurar o treinamento das equipes da gestão.

Candidatos com pós graduação, experiência em posições de liderança e experiência em áreas fabris terão diferencial.

A pretensão salarial não foi divulgada.

Já o estágio no Itaú é voltado, principalmente, para alunos que estão cursando o segundo ano de cursos superiores como administração, ciências contábeis e economia.

O estagiário terá de cumprir tarefas como acompanhar colaboradores com o objetivo de entender os processos da rede de agências, avaliar a necessidade do cliente, orientando sobre produtos e serviços disponíveis, analisar, conferir e controlar documentos, bem como acompanhar de relatórios de resultado da unidade, além de participar de treinamentos como on the job e e-learnings.

Os interessados podem cadastrar o currículo no site de Vagas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.