Santos x Ceará ao vivo – Saiba onde assistir

Pela rodada de abertura do Brasileirão, o Santos recebe o Ceará que retorna à elite após vários anos

Da Redação Da Redação -

Santos e Ceará entram em campo às 21h na abertura do campeonato brasileiro de 2018 e esperam estrear bem na competição nacional.

O Santos completa 106 anos de idade hoje e quer a vitória como presente de aniversário, já que vive um tabu de não vencer em estreias de Brasileirão há 12 anos. Sendo assim, o Peixe espera sair de campo vencedor para iniciar bem o campeonato e mostrar força dentro de seus domínios para conseguir novamente uma boa campanha.

Sem atuar desde a quinta-feira da semana passada, o técnico Jair Ventura teve pouco mais de uma semana para preparar sua equipe para a partida, portanto seus jogadores chegam descansados. Na escalação, o treinador deverá manter a mesma base que vem atuando, contando com o retorno de Gabigol, que estava suspenso na Libertadores.

O Ceará retorna à elite do Brasileirão após 8 anos e espera reestrear bem na série A, diante de um adversário tradicional e que deve lutar pelas primeiras posições. O Ceará foi campeão estadual e mostrou força até o momento, o que deixa o torcedor do Vozão esperançoso por uma boa campanha.

Para a partida, o técnico Marcelo Chamusca manterá a mesma base que conquistou o campeonato cearense no último domingo. O principal destaque do time é o atacante Arthur, que já tem 16 gols na temporada.

A partida tem início às 21h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 14/04/2018 (sábado) às 21h

Local: Pacaembu (São Paulo-SP)

Árbitro: Rodrigo D’alonso Ferreira (SC)

Assistentes: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Renato e Rodrygo; Eduardo Sasha, Arthur Gomes e Gabigol. Técnico: Jair Ventura

CEARÁ: Éverson, Pio, Valdo, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Ernandes, Juninho e Ricardinho; Wescley, Felipe Azevedo e Arthur. Técnico: Marcelo Chamusca

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.