Vasco x Atlético-MG ao vivo – Saiba onde assistir

Vasco e Atlético-MG tentam aliviar a pressão estreando bem no campeonato brasileiro

Da Redação Da Redação -

Pressionados, Vasco e Atlético-MG iniciam suas caminhadas no Brasileirão buscando deixar as recentes derrotas estaduais para trás.

O Vasco tinha o título garantido até os 48 minutos do segundo tempo, quando cedeu o empate ao Botafogo, o que acabou levando a decisão para os pênaltis, de onde o cruzmaltino acabou saindo derrotado. Além disso, o time vive situação delicada na Libertadores, com um ponto ganho em duas partidas. Portanto, estrear bem no Brasileirão é fundamental para reerguer a equipe dentro da temporada.

Com o objetivo claro na vitória, o técnico Zé Ricardo terá que lidar com o desfalque do zagueiro Erazo, cedido pelo próprio Atlético e que não pode atuar por questões contratuais. Werley será seu substituto. Quem reaparece na escalação titular é o volante Wellington, que cumpriu suspensão na final estadual.

Pelo lado do Atlético-MG o momento não é muito diferente do adversário, tendo em vista que a equipe largou na frente na decisão estadual e acabou sucumbindo na segunda partida, sendo derrotado pelo rival Cruzeiro. No meio da semana o Galo perdeu para o San Lorenzo na primeira partida da Copa Sul-Americana e agora precisa mostrar uma resposta no Brasileirão, tentando reverter a situação que vive com uma boa estreia.

Para este compromisso o técnico Thiago Larghi manterá a mesma base que já vem atuando. O único desfalque segue sendo o atacante Roger Guedes, cortado da partida anterior por motivos de indisciplina.

A partida tem início às 16h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 15/04/2018 (domingo) às 16h

Local: São Januário (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

VASCO: Martín Silva, Yago Pikachu, Paulão, Werley e Henrique; Leandro Desábato, Wellington, Evander e Wágner; Andrés Ríos e Riascos. Técnico: Zé Ricardo

ATLÉTICO-MG: Victor, Patric, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Luan, Elias, Cazares e Otero; Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.