Jovem que engravidou criança em Goianésia disse não saber que cometeu crime

Menina tem apenas 11 anos e está internada com suspeita de H1N1

Da Redação Da Redação -

Reportagem do jornal O Popular, publicada nesta terça-feira (17), trouxe novos detalhes da investigação que apura a gravidez da menina V.O.N, de apenas 11 anos, oriunda de Goianésia.

De acordo a publicação, o inquérito do caso, aberto Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) do município, já foi concluído e encaminhado ao Ministério Público de Goiás (MPGO).

Ao jornal, a delegada Poliana Bergamo Lomaz disse a garota mantinha um relacionamento secreto com um jovem de 16 anos, que alegou não saber que manter relações sexuais com menores de 14 anos é crime.

“Ela conversou com pais e pediu para namorar com ele. Os pais negaram e eles começaram a namorar escondido. Só descobriram quando ela já estava grávida”, explicou.

Ainda segundo a delegada, os pais da menina grávida, que segue internada no Hospital Materno Infantil (HMI) com suspeita de H1N1, poderiam responder por estupro de vulnerável caso estivessem ciente do relacionamento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.