PublicidadePublicidade

Quatro escândalos em motéis de Anápolis que repercutiram nacionalmente

Um deles envolveu até autoridades que deveriam garantir a ordem e não o contrário

Da Redação Da Redação -

Motel: local de amor, paixão, traição, tabu e segredo. Porém, quando a cidade é Anápolis, ir dar uma esticadinha também pode resultar em confusão, exposição, tragédia e até crime.

Ciente disso, o Te Amo Anápolis selecionou quatro situações relacionadas à esse universo, que aconteceram aqui na cidade e tiveram repercussão nacional. Vamos lá?

Em 2013, um famoso advogado foi até ao motel acompanhado de outro rapaz. Ambos ficaram por lá por quase 02h e achou um absurdo ter de pagar R$ 72 pela breve estadia. Resultado: ele quebrou o local e foi parar na delegacia.

PublicidadePublicidade

O vídeo abaixo mostra reportagem da TV Anhanguera local, mas o caso também foi parar no Brasil Urgente, apresentado pelo José Luis Datena.

https://www.youtube.com/watch?v=gHkZrI4HUeU

Em 2015, um casal hétero e maduro chegou às 06h30 ao motel no Parque das Nações. Porém, o senhor de 57 anos passou mal e acabou morrendo no quarto.

(Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

Comprimidos de viagra foi encontrado na carteira. Uma perícia foi feita, mas a polícia dava como certo que o óbito foi por motivos naturais. Relembre.

Em outubro de 2017 uma triste história ocorreu em um motel na BR-060. Um ex-namorado de uma professora a levou para o quarto e lá tirou a vida dela e dele próprio. Relembre.

https://portal6.com.br/2017/10/09/casal-e-encontrado-morto-em-quarto-do-santorini-motel-em-anapolis/

Por fim, em novembro do mesmo ano, o motel mais badalado da cidade foi descoberto pelo Ministério Público.

(Foto: divulgação/ MPGO)

Ele ficava dentro da cadeia e servia aos presos daquele recinto, que conseguiam trazer garotas de programa com a conivência de autoridades carcerárias. Relembre.

*Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis, o site de entretenimento do Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade