Corpo de jovem encontrado morto em Anápolis permanece sem identificação

Polícia Civil começou a patrulhar região para tentar encontrar familiares e iniciar investigação

Da Redação Da Redação -

Permanece sem identificação, no Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis, o corpo do jovem encontrado às margens da BR-153, próximo ao distrito de Interlândia, na manhã de quarta-feira (18).

Segundo o delegado Vander Coelho, titular do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), os agentes estão fazendo patrulhamentos pelo distrito para tentar encontrar possíveis familiares da vítima.

“Continuamos sem ter a identidade formal do rapaz. Existem indicativos informais, que foram repassados por grupos de WhatsApp, mas não podemos dizer que o tal nome pertence realmente a ele. Por isso, também estamos procurando saber quem é o rapaz que teve a imagem e nome divulgado para descobrir se ele está em casa ou se é mesmo a vítima”, adiantou.

Ainda segundo o delegado, até o final da tarde desta quinta-feira (19), nenhum familiar foi ao IML ou à delegacia para procurar o corpo.

O rapaz tem pele clara, tatuagens e aparenta ter aproximadamente 20 anos. Ele está com diversas marcas de tiro e a polícia não poderá dar prosseguimento às investigações, e encontrar o autor do crime, até que o corpo seja identificado.

No local onde a vítima foi deixada também não há residências próximas, nem câmeras de segurança.

Esse foi o 54º homicídio registrado em Anápolis, somente neste ano.

Qualquer pista que possa ajudar a desvendar o caso, pode ser repassada anonimamente pelo Disque Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Qual será a identidade do jovem encontrado morto às margens da BR-153?

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade