Polícia Civil confirma identidade de rapaz encontrado morto próximo à Interlândia

Durante a tarde, fotos do rapaz já circulavam nas redes sociais dando conta de que ele seria vítima

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

O mistério da identidade do jovem encontrado morto, às margens da BR-153, próximo ao distrito de Interlândia, foi desvendado no final da noite desta quinta-feira (19).

Segundo o titular do Grupo de Investigações de Homicídios Vander Coelho, a vítima é mesmo Alexander Thierry, de 19 anos.

Durante a tarde, fotos do rapaz circularam nas redes sociais dando conta de que o corpo poderia ser dele. A família fez o reconhecimento no Instituto Médico Legal (IML) e o velório deve ocorrer na manhã desta sexta-feira (20), na Funerária Pax Primavera (antiga Fênix).

Com a identificação, a Polícia Civil deve iniciar as investigações para descobrir a autoria e em que circunstâncias ocorreu o homicídio.

Porém, como já adiantado por Vander Coelho à reportagem do Portal 6, esse trabalho não será fácil, já que onde o corpo foi deixado não há residências próximas, nem câmeras de segurança.

Esse foi o 54º homicídio registrado em Anápolis, somente neste ano.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade