Anápolis terá mega feirão de imóveis nesta semana

Além de facilitar a compra da casa própria, evento também terá sorteios, shows ao vivo, food trucks e exposição de carros antigos

Publieditorial Publieditorial -

Conquistar a casa própria é o sonho de várias famílias, mas as condições financeiras e a burocracia faz com que muitos adiem a busca por essa realização.

Para quem se encontra nessa situação, a boa notícia é que, entre os dias 10 e 13 de maio, será realizado o Feirão de Imóveis e Oportunidades de Anápolis, na Praça Dom Emanuel, que ofertará e facilitará a compra de casas, apartamentos, fazendas e lotes novos, usados ou na planta.

No local, as construtoras e imobiliárias irão oferecer ofertas exclusivas e haverá uma Central de Facilidades para que os visitantes se cadastram fiquem por dentro dos imóveis disponíveis.

A partir desses cadastros ocorrerá a Rodada de Negócios, que viabilizará o contato entre vendedor e comprador e também ajudará todos os interessados a encontrarem o espaço ideal e com preços que caibam no bolso. Ela será realizada apenas nos dois últimos dias do feirão, das 16h às 22h.

O evento contará ainda com a participação de financeiras e especialistas em habitação para tirar dúvidas sobre linhas de crédito e fazer simulações de financiamento.

O Feirão de Imóveis terá também o Salão Empreender para Crescer, com a presença de 40 artesões do setor de móveis, peças e decorações de casa, shows ao vivo, espaço infantil, exposição de carros antigos, ônibus de atendimentos médicos, praça de alimentação, food trucks e sorteios de brindes.

Na quinta-feira (10) e sexta-feira (11), o evento está previsto para acontecer das 16h às 22h. No sábado (12), ele começará às 10h e se encerrará às 21h. Já no domingo (13), o início será às 14h e o encerramento às 22h.

Os interessados em sair do evento já com um imóvel no nome, devem levar documento de identidade, CPF e comprovante de endereço.

Mais informações pelos telefones (62) 3317-2400 ou (62) 9 9328-4918

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.