São Paulo x Atlético-MG ao vivo – Saiba onde assistir

O São Paulo tenta melhorar sua classificação no Brasileirão voltando a atuar em casa após duas rodadas e tem confronto direto contra o Atlético-MG

Da Redação Da Redação -

Buscando manter-se na parte de cima da tabela, São Paulo e Atlético-MG se enfrentam pela quarta rodada da série A do Brasileirão.

O São Paulo tem cinco pontos ganhos e ainda não perdeu no Brasileirão. A pontuação garante o sétimo lugar ao clube paulista, que está empatado com os primeiros times que integram o G6 da competição. Querendo se aproveitar do momento positivo, o tricolor paulista espera também que o mando de campo lhe favoreça, já que na estreia a equipe bateu o Paraná e saiu para duas partidas consecutivas fora, com dois empates.

Para a partida, o técnico Diego Aguirre manterá a mesma base que vem atuando. A única mudança deverá ser o retorno do lateral esquerdo Reinaldo, que se recuperou de uma lesão na coxa e está à disposição. O zagueiro Rodrigo Caio por sua vez segue fora de combate.

Após duas partidas em casa, de onde saiu com seis pontos, o Atlético-MG volta a atuar longe de seus domínios. Na estreia fora de casa, o alvinegro perdeu para o Vasco e agora tenta um melhor desempenho atuando longe do seu torcedor. Com seis pontos ganhos até aqui, o Galo é o quarto colocado, de modo que uma derrota o faria ser ultrapassado pelo próprio São Paulo, portanto um bom resultado é fundamental.

O técnico Thiago Larghi aguarda informações do departamento fisiológico do time para confirmar qual será sua escalação titular. Mas a ideia do treinador a princípio, é manter a mesma base que venceu o Corinthians no último final de semana e que empatou com a Chapecoense no meio da semana.

A partida tem início às 19h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 05/05/2018 (sábado) às 19h

Local: Morumbi (São Paulo-SP)

Árbitro: Rafael Traci (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Bruno Boschilia (PR)

SÃO PAULO: Sidão; Militão, Arboleda e Bruno Alves; Régis, Jucilei, Petros Nenê e Reinaldo; Everton e Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre

ATLÉTICO-MG: Victor; Emerson, Léo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Gustavo Blanco e Otero; Luan, Roger Guedes e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.