Saiba onde doar agasalhos para ajudar famílias carentes de Anápolis

Lançada nesta quarta-feira (09), campanha vai espantar o frio de idosos, crianças, famílias carentes e moradores de rua

Rafaella Soares -

Está chegando novamente o mês de junho, que traz o frio para Anápolis e faz com que boa parte da população tire do guarda-roupas as jaquetas, moletons, cachecóis e, no caso da mulheres, as famosas botas.

No entanto, como ainda existem várias pessoas que não têm condições de se aquecer adequadamente, foi lançado pela Prefeitura de Anápolis na quarta-feira (09) a Campanha do Agasalho 2018.

Neste ano, a campanha pretende arrecadar cerca de 10 mil itens como cobertores, roupas e agasalhos em bom estado de uso até o dia 30 de abril e tem como tema: “Procuram-se corações quentes para espantar o frio“.

Lançamento da Campanha do Agasalho 2018. (Foto: Prefeitura de Anápolis)

Todos as arrecadações serão doadas para instituições filantrópicas, asilos, orfanatos, para famílias cadastradas no Cras e também para os moradores de rua.

Os pontos de coleta estão montados no Centro Administrativo, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social , Anashopping, ACIA, CRAS, CDL, Base Aérea, Brasil Park Shopping, Câmara Municipal, Conselho de Pastores, Corpo de Bombeiros, CMTT, Faculdade FAMA, ISSA, Procon, Sindicato Rural, UniEvangélica, Polícia Militar, Rotary Club e Sesc.

 

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.