Atlético-PR x Atlético-MG ao vivo – Saiba onde será transmitido

Vivendo momentos diferentes na série A, Atlético-PR e Atlético-MG duelam em Curitiba pela 5ª rodada da série A

Da Redação -

Separados por dois pontos na tabela, Atlético-PR e Atlético-MG duelam na Arena da Baixada pela 5ª rodada da série A do Brasileirão.

O Atlético-PR venceu a Chapecoense por goleada na abertura do campeonato, mas de lá pra cá não obteve mais nenhuma vitória. Foram dois empates e uma derrota, o que deixou a equipe paranaense estacionada na 11ª posição com 5 pontos ganhos. O objetivo do Furacão é voltar ao caminho das vitórias e chegar à parte de cima da tabela.

Depois de conseguir uma classificação dramática na Copa Sul-Americana diante do Newell’s Old Boys, o técnico Fernando Diniz se preocupou muito com o desgaste físico e pode promover mudanças em sua equipe.

O Atlético-MG vem de uma boa sequência de resultados e não perde há três partidas, tendo conquistado 7 pontos e ocupando a 6ª colocação do Brasileirão. O Galo vem de um empate fora de casa diante do São Paulo e tem novamente uma partida fora para tentar sair dessa sequência com ao menos mais um ponto.

O técnico Thiago Larghi teve a semana cheia para treinar sua equipe e vai com seus atletas descansados para o confronto. Devido a isso a possibilidade do treinador manter o mesmo time é grande. A única dúvida é quanto à escalação de Otero ou Cazares no meio.

O confronto tem início às 16h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através da Globo (MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 13/05/2018 (domigo) às 16h

Local: Arena da Baixada (Curitiba-PR)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP)

Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

ATLÉTICO-PR: Santos, Wanderson, Pavez e Zé Ivaldo; Jonathan, Rossetto, Bruno Guimarães e Thiago Carleto; Guilherme (Marcinho), Nikão (Bergson) e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

ATLÉTICO-MG: Victor, Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Gustavo Blanco, Luan e Cazares (Otero); Róger Guedes e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.