Santos x Paraná ao vivo – Veja onde assistir

Para tentar se afastar do Z4 o Santos recebe o lanterna Paraná que ainda tenta sua primeira vitória na competição

Da Redação Da Redação -

Para tentar se afastar das últimas colocações, o Santos encara o Paraná pela 5ª rodada da série A do Brasileirão.

Com apenas uma vitória conquistada em quatro partidas, o Santos acumula uma sequência de três partidas longe dos triunfos, o que deixa o Peixe na 16ª colocação com 3 pontos ganhos, a mesma pontuação da Chapecoense, que abre o Z4.

O time paulista tenta se aproveitar do embalo da goleada sobre a Luverdense no meio da semana pela Copa do Brasil para se recolocar nos trilhos. Jair Ventura deverá repetir a mesma escalação da última partida, mantendo Gustavo Henrique, Vitor Bueno e Victor Ferraz.

O Paraná tem um ponto ganho na competição e é o lanterna da série A. Na partida anterior a equipe paranaense empatou com a Chapecoense fora de casa, conseguindo seu primeiro ponto e agora tenta uma sequência positiva para deixar a parte de baixo da tabela.

Para esse compromisso o técnico Rogério Micale perdeu o zagueiro Cleber Reis que pertence ao Santos e não pode atuar por força contratual. Neris deverá ser o seu substituto.

A partida tem início às 19h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto SP) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 13/05/2018 (domingo) às 19h

Local: Vila Belmiro (Santos-SP)

Árbitro: Wagner Reway (MT)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Jean Mota e Vitor Bueno; Eduardo Sasha, Rodrygo e Gabigol. Técnico: Jair Ventura

PARANÁ: Alemão, Jesiel, Neris e Rayan; Torito, Caio Henrique e Carlos Eduardo; Léo Itaperuna, Silvinho e Carlos. Técnico: Rogerio Micale

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade